quinta-feira, 2 de abril de 2009

...tudo se materializa quando se é pura matéria...

Essência que o homem produz, perfuma corpos e ambientes e a matéria conquista tudo. Os informativos de hoje dizem: compre meu produto e te dou garantia. Garantia de bem estar, satisfação e passo a passo. O que faremos com tais anuncios? Quero coisas mais concretas, palavras mais alicerçadas e não as encontro.
A vida se tranforma de uma hora para outro, porque nos deixamos levar por falsos tiranos que impõe regras e não sabem se quer o que são regras, vida regrada.
Hoje jogo para fora os versos, verbetes e rimas, fico com a sintética do que penso, e minha força analítica deixo a quem vier buscar. Não falo mais " para sempre" porque se fosse "para sempre" seria hoje também e se não é hoje, é porque não existe mais.
O hoje é o que vivo, é o que respiro e o depois não sei se virá.
Não me engano com um futuro que pode não acontecer, acredito no que vejo agora, no que sinto agora porém me permito dizer que estou enganada.
Quero que me venha um anjo e me leve para bem longe, me tire do passado e me traga para a razão de meu ser. Que esse anjo não use artificios para esconder o que realmente é, e que mostre suas penas e plumas como elas o são. Chega de enganar meus olhos, quero o que existe na verdade. Quero a certeza de hoje, a certeza de estar aqui, respirando, vivendo e acreditando que olhar para frente é a única forma de jamais voltar... e assim vou e não volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário